Política de Devolução/Reembolso

Arrependimento de compra: válida a devolução/reembolso grátis (Valor do produto + Frete) apenas prazo de até 7 dias corridos após a comprovação do recebimento/entrega efetuada…
Após o período não aceitaremos devoluções.
Comprador Ausente: Será atribuída 3 tentativas de entrega, caso não atenda, o pacote voltará a nossa loja automaticamente. Sendo necessário o contato para solicitação de reembolso.
Extravio do pacote: Após validado pela transportadora, cliente será reembolsado.
Roubo/Furto do pacote: Após validado pela transportadora, cliente será reembolsado.
• Não recebimento do pacote: Visto que o preenchimento do endereço é exclusiva responsabilidade do cliente, caso a transportadora comprove o rastreio de entrega no endereço correto, com assinatura e/ou documentos do cliente, não iremos atender reclamações sobre o assunto.
Do prazo do Reembolso:
Para todos os casos, os reembolsos serão processados em até 20/30 dias, após a conclusão do caso.